30 de abril de 2011

Entrevista com Ermilindaah !

Chegou a hora de mais uma entrevista , meus bons leitores . Hoje , quem está com a gente é a pixtar Ermilindaah que respondeu as perguntas do Cosmopax Informa , veja :

Seu Nome ? Mariana

Há Quanto tempo joga Cosmopax ? Uns 4 anos .

Lugar favorito ? Real Time Street

Seus Melhores amigos ? Ixi , todos !

--------------

Cosmopax Informa – Ermi , o que você pensa sobre os seres do futuro , telepatia ?
Ermilindaah – Estranho , mais muito legal *-*

CI – Você acha real os depoimentos dos pixtars sobre conexões em Cosmopax nos sonhos ?
E – Acho que não , eles fazem isso para estar na mídia .

CI – Você se arrepende de alguma coisa em Cosmopax ?
E – Dos palavrões que eu falava , disso eu me arrependo muito .

CI – Aponte pro nosso blog , um problema que você acha o pior em nossa cidade ...
E – Tinha que ter mais .. Brilho !

CI – Você acha que um dia , Cosmopax já foi melhor ?
E – Não , hoje está bem melhor

CI - Você acha que o Conselho Supremo errou em alguma atitude ?
E – Não !

CI = Cosmopax Informa
E = Ermilindaah

-------------------

Agradecemos nossa querida Ermilindaah pela entrevista , até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário