14 de setembro de 2009

Edição 13 > Reestréia :D

Reestréia !

Com muito Prazer eu , bernardonews10 , reestreio o “ Cosmopax Informa ” , agora com muito mais coisas , e novo sloggan : “ Agora você já tem mais um aliado na informação de Cosmopax ” , e quem com mais prazer ainda que anuncio as Ùltimas Notícias :


Manchetes :

Sunday Refresh está de Volta
Sunday Refresh : Cobertura da Festa
Rapidinhas do Dia (Meu Aniversário – Ùltimas do CS )
A História de Naninha ...
Entrevista com Danilo Cego

- Sunday Refresh está de Volta :

È isso aí ... O Jornal de Cosmopax voltou , trazendo as informações , e isto é um grande prazer ( e até semelhança ) eu estar anunciando isto junto com a Reestréia do nosso blog , bom para você que não conferiu o “ Sunday Refresh ” trouxe as seguintes manchetes : “ A Sensasional vitória dos Pixtars” , “Quem são “Eles” ? ” , “ Isso que é um Cidadão Coxmopaxiano” ( Em homenagem ao meu Amigo MeninoDiego ) , “Ser ou não ser , eis a Questão” , “Cosmopax no ClickJogos m, ClickJogos no Cosmopax” , “Cosmopax Fashion Mall : Sucesso Absoluto ” , “Como Dr. Ping conseguiu entrar em Cosmopax” , “Cosmopax TV” , “ Entrevista Especial – Yumi0 ” e “ Sunday Refresh Está de Volta ” .

Print :



Cobertura da Festa :

Além de todos os catálogos estarem disponíveis para todos , a festa foi uma animação , Time Square e Print Screen ST . , veja um print retirado do Blog : zaguinho.blogspot.com :



Fonte : Cosmopax Alerta

Logo da Festa :



Rapidinhas do Dia :

Rapidinha 1 - Ùltimas do CS :

O CS trouxe nas útimas horas as seguintes mensagens :
- 5 – Além do Cartão de Crédito ,vai ser possível fazer depósito em conta usando dinheiro 6 – Queremos que todos fiquem felizes .
-1 – Os preços vão abaixar . 2 – Novos produtos vão ser vendidos . 3 – Prescisamos das reservas para saber o que vamos produzir 4 – Reservas não pagam nada
-Mandem um E-mail para contatocfm@cosmopax.cc.com fazendo a reserva. Não é um Compromisso . È só uma estimativa . È Importante
-Mas é importante que todos façam reservas logo para Cosmopax poder programar as entregas . Por Favor façam e Ajudam
-Novos Produtos vão ser lançados. E os preços das camisetas vão baixar . O CFM vai fazer porque os Pixtars pediram . Reserve Agora



Rapidinha 2 - Meu Aniversário

Hoje comemoro meus 11 ( Onze ) Anos de Vida , e como presente , que eu mesmo me dei , foi a Reestréia do nossa blog , e por isso vou colocar os Bastidores do Blog !

Meu nome na vida Real é Bernardo
- Arcordo 6 e Meia da Manhã para ir para a escola
- 12:30 volto da Escola e Almoço
- Por Volta de Uma Hora vou brincar com meus amigos
- 15:30 venho para casa , posto no Blog , faço minhas tarefas , tomo banho , entro em Cosmopax , Vejo TV etc..
- 19:30 Janto , Vejo TV e vou dormir !

Essa é minha Vida :D !

Para postar no Blog fico antes umas duas horas , me informando com amigos jornalistas , procurando informações , lendo notícias de Blogs e etc ... Tento tirar prints exclusivos , mas se não consigui pesquiso em outros blogs a foto que queria para sempre ter a informação de qualidade , e nossos parceiros ajudam um bucado , adoro investigar mistérios de Cosmopax , e tento me destacar como cidadão , pára postar no Blog tenh sempe que estar programado , prepara 60% da Edição no dia anterior , e me atualizo com as do dia , .

Rapidinha 3 –Dr. Ping em Cosmopax :

Eu antes de todos já tinha percebido , sempre quando estava na Real Time Street no Canto direito da dela , em 1 Segundo apareciam personagens do Pixcodelics , até que um dia ele Dr. Ping apareceu , como os outros , normalmente , mas aprtir daí começou , toda vez que clicava em alguma coisa ele aparecia , mas fiquei OFF de Cosmopax , e ele apareceu para todos , e creio que agora ele conseguiu invadir cosmopax , mas nós vamos conseguir , unir nossas forças e se unir são as melhores coisas que podemos fazer no Momento , mas ele é só mais um Mistério , ele é como Naninha , Kiddoido , Sarah Link , Petter Pause , um Mistério .


A História de Naninha ...


Ano de 2008. Naninha acorda em seu quarto, em sua própria casa, onde ela está aprisionada.
Já faz 3 meses que tudo aconteceu. ?Eles? apareceram do nada. Desde aquele dia naninha perdeu o contato com os pais e com os amigos.
Sem energia elétrica e sem nenhum contato com o mundo exterior, naninha sofre.
A mesma comida sintética é coloca por uma abertura na porta do quarto. Este é o único contato que ela tem.
Um dia, a luz volta.
Naninha corre para o computador. Ela quer conectar. Ela quer Internet. Ela quer ajuda. O que você faria?
Entra imediatamente no site mais famoso de 2028: Cosmopax. Um mundo virtual aonde todos os habitantes são amigos. E todos são 3D. Todos se amam.
Todos se amam.
Mas algo estranho acontece. Cosmopax está diferente. Os lugares não parecem os mesmos, apesar dos nomes serem iguais.
Ela corre para a frente do Estádio. Ela se lembra do labirinto. Se lembra da conexão entre passado e futuro.
Realmente tudo está diferente. Todos os pixtars estão 2D. O que aconteceu??? Naninha começa a conversar e descobre que está em 2008.
E que o mundo que ela conhecia sumiu. Porque foi dominado. Por ?Eles?. Naninha então fica com muito medo.
Ela sabe. Se "Eles" dominarem Cosmopax...será o fim para ela.
Então tudo fica claro. O Oráculo de Keyboard não era uma lenda. Era verdade.
Existiu mesmo um tempo em que a vida foi ameaçada no planeta. Ela vê claramente. Ela também faz parte do Oráculo.
E que somente os habitantes de Cosmopax poderiam salvar tudo. Porque cada um deles tem um pedaço do Código Centenário.
Cada um deles é único. Naninha tenta explicar isso para todos. Mas nem todos entendem.
É preciso acreditar que ela é mesmo do futuro. E que Cosmopax abre passagens... para todos os mundos que a imaginação inventar.
Naninha precisa encontrar seus pais de verdade, que se conheceram em Cosmopax. Alguns Pixtars escolhidos a dedo vão ajudar.
Os escolhidos sabem. Eles sentem. Sabem que Cosmopax é importante para eles e para o futuro de todos.
Porque é em Cosmopax que todos vão aprender a amar.
Mas ninguém pode vacilar. Porque ?Eles? estão aqui para dominar Cosmopax e fazer os pixtars desaparecerem para sempre.
Inclusive no mundo real. ?Eles? são capazes de tudo.
Só existe uma solução: Todos os Pixtars juntos. A união do Código Centenário é que vai desvendar do Oráculo de Keyboard.
Para isso não esqueça, a amizade vence o mal. Você é único e natural.
De repente, a luz vai embora novamente. Naninha fica sozinha, no escuro. Conexão perdida

Fonte : Menino Diego – do Blog noticiasdcosmopax.blogspot.com

Entrevista com Danilo Cego :D


Quando voce entrou em Cosmopax ?

Olha , eu acho que entrei em 2007 , só que ai eu sai de Cosmopax e depois voltei e aprendi !

Você sente que tem amigos verdadeiros ?

Olha tem uns falsos e Verdadeiros , os Falsos são os que falam de Truques , Não uso mais truques !

Podes citar nomes dos verdadeiros ?

São Poucos , mais tenho , Exotika , Yumi0,Iromeee,QG10g e Meehzw(Fiz amizade com ele hoje) Acho que só !

Qual foi a Maior experiência de sua vida em Cosmopax ?

Experiência ...Olha tenho várias , uma foi conhecer Naninha de perto , Outra foi os “3Ds” falarem comigo , Mais a maior de todas foi conhecer Cosmopax,não consigo sair dele mais :)

E a Maior Emoção ?

Emoção foi ver Naninha bem pertinho,acho que ainda tenho uma foto!

De uma nota ao Conselho Supremo ?

8

Porque ?

Porque precisa arrumar muitas coisas ainda,há muitos erros,meus pixons estão aparecendo 100 e não tenho 100,não tenho pixons...E também eles demoram demais para fazer as coisas , muito suspense !

Dê seu comentário sobre Naninha e Kiddoido :

Eles são personagens 3D que vieram do Futuro , e se quiser ir pro futuro basta adiquirir as Sete chaves , e acreditar em tudo que Ve em Cosmopax, Quem acredita de verdade pode ir lá !

Sobre o Caso Dr. Ping : Por que ele te ameaçou ?

Porque ele me odeia,outro dia ele disse que sabe o que eu vou ser no futuro, Eu perguntei o que mais ele nao respondeu .

Você acha que ele vai continuar te ameaçando ?

Não sei , isso o tempo dirá , mas uma coisa eu sei ...

Você já foi para o Futuro , e para o Passado ?

Não , acho que para o Passado sim .. Eu estava no Labirinto , e apareceu somente um tubarão .

Como é Lá ?

Era normalmente normal mais só tinha um tubarão, Era no antigo labirinto do Celebrity Hall!

Para Finalizar , podes nos deixar uma Mensagem ?

Acreditem em Cosmopax , assim poderão ir a futuro e talvez ser 3D

Obrigado Danilo ( Em Breve entrevistas exclusivas )

Um comentário: