4 de julho de 2009

Entrevista com Willian15

Uma Super entrevista com o novo VIP, Willian 15, que se abriu EXCLUSIVAMENTE para o Cosmopax Informa!

Legenda :

E - Entrevistador (bernardonews10)
W- Willian 15

Veeeja:

E - Quanto tempo você esta em Cosmopax?

W - Desde 12 de Julho de 2008

E - Quantos amigos têm?

W- 17 Mil e pouco... Quase 18 Mil

E - Você já conheceu uma pessoa "Histórica " com Naninha e Kidoido?

W-Sim, eu já vi varias vezes eles!

E - Quando? Onde?

W-Real Time, Hard, LifGate, Quando .. eu não me lembro!

E – Qual é seu lugar preferido em Cosmopax?

W- Área Vip ... XD

E - Por que?

W- Pois eu vejo lá, como uma conquista ... como uma Vitória, que eu consegui chegar lá!

E- Qual é o lugar que você não gosta de ir?

W- Eu gosto de ir em todos, mas o lugar que eu menos vou é no Fashion Club

E- Fala para nós sobre o caso “Sarah Link”?

W-Ela esta presa,deve esta correndo perigo, pois faz tempo que ela não escreve no Blog dela...

E- Qual foi a Melhor festa de Cosmopax?

W –Celebrat’ys Summer Party , e em Segundo lugar, festa dos portais

E- Quer deixar uma Mensagem para os leitores do Blog ?

W-Claro.. RESPEITE O CÓDIGO DE HONRRA,CONVIDE AMIGOS PARA ENTRAR EM “COSMO”, E ENERGIA POSITIVA

Obrigado Willian!!!

Esta foi uma entrevista EXCLUSIVA com o novo Vip de Cosmopax!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário